Semana de Pentecostes 2023

A semana de Pentecostes ocorreu na Igreja São Peregrino na semana de 22 à 28 de maio. Foi uma semana de meditação sobre os sete dons do espírito santo, com pregações e muita oração. Durante a semana os seguintes pregadores estiveram presentes em nossa Igreja: Marcio (GO São Peregrino), Thiago (GO Nova Voz), Marcelo (Ministério Mais que Vencedores), Denilson e Raquel ( GO Nossa Senhora das Dores), Fabio (GO São Peregrino) e Paulinho( Comunidade Colo de Deus). No domingo aconteceu um grande Kairos em celebração ao dia de Pentecostes: houveram pregações, oração, confissão, adoração ao santíssimo e encerramento com a Santa Missa.
A semana de Pentecostes foi organizada pela Comunidade Servos de Maria, com o apoio dos Grupos de Oração São Peregrino e Nossa Senhora das Dores.

Aproveitamos para convidar para participarem dos Grupos de Oração que ocorrem na nossa Igreja conforme à seguir:

Grupo de Oração São Peregrino: Todas as Segundas, após a missa – Contato: Adilson e Simone – Cel 12 98867-8367
Grupo de Oração Nossa Senhora das Dores: Todas as Terças, após a missa – Contato: Denilson e Raquel – Cel 12 98144-2121

Assista as pregações da Semana de Pentecostes

Segunda-feira: O Dom da Piedade na Vida de Nossa Senhora e das Mães - Márcio

Terça-feira: O Dom da Fortaleza na Saúde Física e Espiritual - Thiago Eucarístico

Quarta-feira: O Dom do Conselho na Vida Profissional - Marcelo Bosco

Quinta-feira: O Dom do Temor de Deus na Vida Familiar - Raquel e DenÍlson