Lilian de Cajamar/SP

Olá frei Rinaldo, sua benção, meu nome é Lilian, sou de Cajamar SP e venho hoje dar um testemunho de cura de minha filha Iasmin, de 08 anos. Em uma viagem de férias notei uma assimetria na coxa esquerda dela,  levei a vários médicos e várias consultas sem um diagnóstico certo. Com muito oração consegui restaurar a esperança e a confiança em Nosso Senhor Jesus Cristo . Depois de um ano viu-se a necessidade de uma biópsia porque no exame de sangue havia revelado uma uma alteração significativa nas celulas musculares. Ficamos 10 dias no hospital e eu já estava esgotada e desesperada sem saber realmente o que tinha a Iasmim. Clamei a Deus que me revelasse, abri a bíblia e saiu em Apocalípse cap. 2  “não temas por nada que hás de sofrer…terás tribulações durante 10 dias, etc…Deus enviou um sinal com a sua palavra, tomei posse da graça de Deus. Naquele dia recebemos alta e após 20 dias fomos saber o resultado da biópsia que deu como resultado uma doença degenerativa, que não tem cura e o médico dizia: O caso da iasmim é um mistério, tenho 57 anos de médico e nunca vi um caso assim e nem milagre em nenhum lugar do mundo: ela apresenta o diagnóstico e não tem o perfil da doença. Fiquei muito emocionada e feliz, pois creio que fui atendida pela minha fé e orações. já se passaram 2 anos e a Iasmim é uma linda menina de oração, participa de tudo em sua escola. Venho sempre à missa da Saúde, onde rezei e pedi muito pela minha Iasmim, hoje propago em todo lugar onde vou a missa e seu programa “Saúde e Fé”. Obrigada por existirem em nossas vidas, abraços e Deus abençoe  o senhor, frei Rinaldo.

Igreja São Peregrino © Todos os direitos reservados

Para Deus o Melhor!

Feito com amor 🧡 @aryoliveira@tocoalexandre