Missa e Festa de São Peregrino 2023

No dia 4 de maio de 2023 celebramos o nosso primeiro dia de São Peregrino aqui em nossa Igreja. Foram três missas emocionantes presididas pelo Frei Rinaldo, osm.
Contamos com inúmeras caravanas vindas de toda a parte do pais e que junto aos fiéis da Igreja fizeram um grande dia de oração e intercessão aos doentes especialmente aqueles acometidos com o mal do câncer..

Veja algumas fotos da Missa das 19h a baixo

A Festa seguiu pelo fim de semana

Com o dia 4 de maio, dia de São Peregrino foi em uma quinta feira, estendemos as comemorações para o fim de semana.

No sábado fizemos uma grande carreata a partir das 17h onde os fiéis junto ao seus carros saíram da Igreja São Peregrino, passando pela Avenida São João, Praça Ulisses Guimarães no Jd. Aquarius e depois dirigindo-se até a Paróquia Sagrada Família onde por muitos anos foi celebrada a Missa da Saúde pelo Frei Rinaldo, osm.

Após essa rápida parada pela Sagrada Família para saudar os fiéis que ali estavam a carreata retornou para a Igreja para dar início a Santa Missa.

Logo após a missa de sábado as 19h e do domingo as 18h foi feita uma quermesse onde houve musica ao vivo, barracas de bebida, doces, pastel, lojinha de produtos de São Peregrino e claro como não pode faltar o bom e velho bolinho caipira, que é um salgado típico da região do Vale do Paraíba especialmente em nossa cidade, São José dos Campos/SP.

Acompanhe algumas fotos dessa grande festa

Assista ao Vídeo de Como foi a nossa Festa de São Peregrino:

Igreja São Peregrino © Todos os direitos reservados

Para Deus o Melhor!